Dizem que os homens não tem asas para voar. Sentir a liberdade de estar no céu, todo o ar puro e aquela sensação de poder fazer o impossível. Às vezes me pergunto se não existem super heróis, eles sempre fazem o impossível! Mas do que seriam feitos os super heróis?? Afinal eles sangram igual a nós, se decepcionam, ou até mesmo choram. Porque chorar é normal né? Afinal isso demonstra que temos sentimentos. Mas isso não seria até mesmo uma fraqueza? Afinal demonstrar o que sentimos, estar aberto a todos os tipos de pessoas, as boas e as ruins. Me pergunto por que não podemos ser super heróis e poder voar? Não ter medo muitas vezes de lutar pelo que acreditamos. Eu ainda ia querer voar, sentir a liberdade que isso possa me proporcionar. Eu não sei voar, mas sei lutar por tudo que acredito e sinto. Sei acreditar nos meus sonhos e transforma em que um dia vire minha realidade. Mais ainda não serei um super herói. Me pergunto o que seria ser livre, e não estou falando em livre como um status de relacionamento. Estou falando livre para viver e aceita o que eu sou e o que o mundo é. Ver as pessoas sendo felizes do seu jeito sem nenhum tipo de preconceito. A famosa liberdade é aquela que nos ensina a voar sem ter asas. E nosso céu são nossos pensamentos para imaginar e sonhar sem restrições. Analisando tudo isso então de algum modo eu sei voar, mesmo não sendo um super herói. Voando em meus pensamentos. 

Nana Lioncourt

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra